1 de dez. de 2010

OBA! FILME PARA DOWNLOAD! O REI DA PILANTRAGEM - 1969

Comentários:
Talvez um dos melhores filmes com a Wilza Carla, onde ela aparece verdadeiramente bela, gorda e sensual, não apenas caricata. Como diz nosso amigo Danilo: "em sua fase de ouro", onde está muito bonita.
Comédia de 1969, que tem como destaque, além da presença marcante de Wilza Carla, o impagável Paulo Silvino em grande interpretação. Esse deve estar na lista de filmes que são essenciais na filmografia daqueles que admiram o trabalho de Wilza Carla! Bom divertimento!
Ficha Técnica:
O REI DA PILANTRAGEM, 1969, Rio de Janeiro, RJ.
Colorido, 35mm, 75 min, gen: comédia.
Prd: Adolfo Chadler e Carlos Imperial; dir: Jacy Campos; asd: Almeida Santos; gep: Delto Costa; arg e rot: Jacy Campos, Mário Meira Guimarães e Carlos Imperial; fot: Roberto Pace; sng: Aloysio Vianna; cen: Alexandre Horvath; mtg: Manoel Oliveira; asm: Antônio Oliveira; mus: Carlos Imperial; tls: Galileu Alcânfora; cpr: Rio de Janeiro Cinematográfica; dis: Mário Civelli;
Elenco: Carlos Imperial, Wilza Carla, Paulo Silvino, Maria Pompeu, Cyll Farney, Iara Montez, Edson Silva, Ângela Pires, Noel Carlos, Lúcio Mauro, Lourdes Mayer, Adolfo Chadler, Carlos Koppa, Mário Tupinambá, Miltinho, Orlando Silva, Michel do Espírito Santo, Monsueto Menezes, Roberto Bataglin, Waldir Maia, Wilson Simonal, Tomás Mongol, Irmão Pedro, Petula Clark.
Sinopse:
Bebeto é um pilantra que só pensa em conquistar mulheres, porém é sempre interrompido por alguém ou alguma coisa em seu trabalho de paquera. Um dia Bebeto conquista uma garota e a leva para um lugar completamente deserto, mas ali, na hora mais importante, surgem meninos de um asilo, que o obrigam, à força, a ser juiz de uma partida de futebol. Num domingo de carnaval, Bebeto conquista outra garota e a leva para o apartamento de seu amigo Gugu, que lhe emprestou a chave e, mais uma vez, dá azar - a válvula da caixa de descarga do vaso sanitário está com defeito fazendo transbordar água. Um bombeiro hidráulico é chamado e piora a situação, fazendo com que o prédio todo fique inundado de água. O Corpo de Bombeiros e a Rádio Patrulha, minutos depois, chegam ao local, onde a confusão é grande. Gugu, lá na rua, em meio a uma multidão de curiosos, em face de toda aquela confusão originada em seu apartamento, desmaia enquanto Bebeto foge do edifício.

6 comentários:

  1. Marilhoso esse blog!!! Já sou seguidor! Simplesmente pus para baixar "todos" os filmes da Wilza postados aqui! Eu uso o gerenciador "JDownloader". Já baixei 2! Já tinha uns 3 filmes com a Wilza! Inclusive tenho em DVD o "Vampiro de Copacabana". Caso seja preciso eu mando para o dono do blog para ser disponibilizado aqui. A Wilza marcou minha infância. Eu tinha uns 9 anos quando vi um filme onde ela agarra um homem na cama, que tenta se livrar dela fugindo pela janela e correndo pelo mato! Por causa disso eu passei a ter verdadeiro fetiche por mulheres gordas! Tanto é que hoje, com 34 anos sou casado com uma gordinha. EHEH... Eu queria até criar um atalho para este blog no meu blog "Por Que Deus Não Cura Amputados?" apesar de não ter muito a ver com a temática... Tá de parabéns! Ganhou um seguidor fiel!

    ResponderExcluir
  2. Eu já senti na pele a dificuldade de achar filmes da Wilza para baixar, ou mesmo para comprar. Há uns 2 anos mais ou menos, com exceção de "Macunaíma" não se achava nada! Daí a minha alegria em finalmente encontrar esse blog! Eu queria até poder visitar a Wilza (ouvi dizer que ela está em São Paulo/SP), ou pelo menos trocar e-mails com ela. Isso seria um sonho de fã realizado... Eu tinha ouvido um boato de que ela tinha morrido. Mas, como não encontrei nada, eu gostaria de ser informado sobre isso, se possível. Até mais e me desculpe pelo comentário tão longo. É a emoção!!!

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando o ensejo, eu queria dizer ao dono do blog, que tenho diversas fotos de revistas (recortes) e matérias sobre a Wilza. Todas são antigas, com mais de 15 anos pelo menos. Eu poderia digitalizar e enviar para você disponibilizar aqui! Fica aí a proposta, se quiser, mas por favor, não se sinta constrangido por minha causa... O que você decidir eu vou entender e respeitar, ok!?

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso filme.... eu ja o tinha, mas n estva completo..

    ein fernando, qt a proposta de passar o filme O Vampiro de Copacabana, pro dono do blog upar.... eu apoio essa iniciativa, rrsrs too louco atrás desse filme, ja esse eu so o tenho em VHS.
    Mais uma x, parabéns ao blog.

    ResponderExcluir
  5. Essa gorda era gostosa pra caralho. Desde que eu tinha 14 anos que eu toco punheta pensando nela. Já tô com 50. E ela gostava de viado e eu gosto de dar a bunda. Pena que mesmo tendo tentado nunca consegui contato com ela. Meu sonho era fuder com ela. Agora só me resta punhetar. Ahhhhh que gorda

    ResponderExcluir