8 de mar. de 2010

Wilza Carla - As Massagistas Profissionais - 1976

Mais um ótimo filme da Wilza Carla. Nesse filme temos uma extensa participação da atriz, e podemos conferir nossa musa "de cara limpa", sem o rosto maquiado, mostrando-se sempre bela de toda forma. Esse é apenas um pequeno trecho e em breve espero poder disponibilizá-lo para download. Fica aí então uma "lasquinha" prá deixar um gosto de quero mais!

Filmes para Download

Desde o início, gostaríamos de ter disponibilizado os filmes completos para download e não apenas "um aperitivo", que só deixa um gostinho na boca de "quero mais", para compartilharmos o conteúdo que temos aqui.
Gostaríamos de saber a sua opinião: Qual fime da Wilza Carla você gostaria de poder baixar e poder vê-lo por completo. Mande-nos uma mensagem ou responda a enquete ao lado, OK?


Ah, como não é demais lembrar, nosso material é limitado e contribuição sempre são muito bem vindas. A gente pode "trocar figurinhas"! Ah e a gente dá o crédito de quem colaborar!!!

Valeu, um grande abraço!

Novo vídeo! Wilza Carla - Seu Florindo e Suas Duas Mulheres-1978 -01

UFA! Após um longo período de afastamento, cá estamos de volta de volta num post super legal!
Wilza Carla - Seu Florindo e Suas Duas Mulheres-1978.
Comédia de 1978, onde mais uma vez a maravilhosa Wilza Carla nos presenteia com uma atuação divina e enche a tela com seu lindo e sensual corpo. Vale a Pena conferir!
Por favor postem comentários sobre os vídeos para que possamos ter uma resposta sobre a qualidade dos vídeos ou mesmo sobre quais estão afim de assistir, OK?