28 de set. de 2010

OBA! FILME PARA DOWNLOAD! AINDA AGARRO ESSA VIZINHA! - 1974

Comentários:
Finalmente! Esse filme de 1974, é meu favorito, e também um dos mais pedidos no blog! Uma cómedia típica dos anos 70, com uma grande participação (inesquecível) de Wilza Carla. Como sempre gosto de lembrar, a cena do sofá é antológica!
Filme com gosto de nostalgia! Um bom divertimento!


Ficha Técnica:
AINDA AGARRO ESTA VIZINHA, 1974
Dir: Pedro Carlos Rovai
Elenco:Adriana Prieto, Cecil Thiré, Lola Brah, Wilza Carla, Sérgio Hingst, Nídia de Paula, Hugo Bidet, Carlos Leite, Teobaldo, Ambrósio Fregolente, Meiry Vieira, Valentina Godoy, Angelo Antônio, Eduardo Vivacqua, Maartge Bach, Martim Francisco, Roberto Marques, Walter Schilke, Monique Nery, Marcelo Baraúna, Tatiana Kupchik, Edy Star, Jomar Nascimento, Yang Veluma.

 
Sinopse:
Um prédio de apartamentos em Copacabana. Seus moradores, tipos representativos do bairro, vão surgindo nos corredores, nas janelas do pátio interno e no interior dos apartamentos. Eles se aproximam pela solidariedade do condomínio ou estão bloqueados pela falta de comunicação urbana. Vemos o tragicômico da vida diária desses personagens. Tatá, tomado pela desilusão, vive o caos profissional. Teresa, jovem pura, vem do interior para morar num apartamento em frente ao de Tatá. Foi trazida por tiaOlga, que pretende entregá-la aos cuidados de um “agenciador”, o advogado Bob Simão. Mas o interesse e a insistência de Tatá por Teresa estragam os planos da tia e de Simão.