1 de dez. de 2010

OBA! FILME PARA DOWNLOAD! LOUCURAS... 1979

Comentários:
Raridade de 1979, não sabemos por que esse filme não fazia parte de nenhuma filmografia da Wilza Carla, apesar de sua participação ser bem extensa! Um verdadeiro achado!
Comédia, feita de pequenos quadros, retratando situações adversas, num devaneio cinematográfico de Carlos Imperial. Vale a pena curtir esse grande filme!
Ficha Técnica:
LOUCURAS... Brasil, 1979
Comédia Direção: Carlos Imperial c/ Carlos Imperial, Wilza Carla, Tutuca, Marta Moyano, Tânia Alves e Fernando Reski.

OBS:O filme teria sido produzido entre 1979 e 1983, em função de o certificado ser datado apenas de 1983 (Certificado de Produto Brasileiro 701, de 09.12.1983). Antônio Leão da Silva Neto, em seu trabalho sobre o cinema brasileiro, informa que "existem dúvidas se este filme foi realmente produzido

Sinopse:
A funerária Kung Fu passa por um dilema. Os funcionários precisam decidir o que fazer para o enterro de Azevedo, morto em plena atividade sexual na noite de núpcias: fabricar um caixão adaptado às particularidades do defunto ou cortar o membro e entregá-lo à viúva.

3 comentários:

  1. ERA A GORDA MAIS GOSTOSA DO BRASIL. DESDE ADOLESCENTE QUE EU PUNHETO PENSANDO NELA, JÁ ESTOU COM MAIS DE 50 E CONTINUO PUNHETANDO E VOU PUNHETAR PENSANDO NELA O RESTO DA VIDA. QUE GORDA AHHHHHHHH. AINDA BEM QUE TEM ESTE BLOG QUE EU POSSO VE-LA PELADA E GOZAR GOSTOSO. QUE GORDA. AHHHHH

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que há um blog sobre a Wilza Carla.O filme que mais gosto dela é SEU FLORINDO E SUAS DUAS MULHERES.


    RENATO ZUQUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Renato.
      Em breve colocaremos no ar a versão 2.0 do site de tributo da Wilza Carla. O antigo ainda está no ar, mas será substituído em breve, OK?
      Fique à vontade para visitar!
      http://www.theblitzkids.com/tributo/
      Agradeço por sua participação!

      Excluir