7 de fev. de 2011

WILZA CARLA - PRÁ QUEM FICA TCHAU! - 1970

Olá Amigos!
Gostaria de agradecer todos aqueles que nos escreveram e nos apoiaram nesse pequeno tempo que estivemos um pouco "corridos".
Pedimos desculpas por ficar um tempinho sem postar nada... Foi mau....
Para compensar acabamos postando para download um filme que nos foi pedido várias vezes, mas que a preguiça e a falta de tempo nos impedirtam de postar!!!!!!
A todos os que nos pediram, e também a aqueles que amam nossa querida Wilza Carla, um bom divertimento!
Abraço a todos!
WCFC Blog Admin

Ficha Técnica:
PRÁ QUEM FICA, TCHAU! - 1971
Prod.: Paulo Porto e Roberto Farias / Dir., Arg. e rot: Reginaldo Faria.

Colorido, 90 min, gen: comédia
Elenco: 
Reginaldo Faria, Stepan Nercessian, Rosana Tapajós, Flávio Migliáccio, José Lewgoy, Jorge Cherques, Irma Alvarez, Tânia Scher, Hugo Bidet, Gracinda Freire, Wilza Carla, Henriqueta Brieba, Paulo Porto, Almir Look.


Sinopse:
Luizinho, um adolescente, vem do interior para estudar no Rio de Janeiro, e vai morar com o primo Didi, paquerador inveterado. Luizinho é órfão e traz consigo, além de muito dinheiro, uma carta do tio responsabilizando Didi por sua educação. Didi aproveita-se do dinheiro do primo e cria para ambos uma vida alegre, de praia, garotas, paquera. Luizinho, aos poucos, vai se integrando na grande cidade, e conhece Maria, seu primeiro amor. Maria é bela, estranha, quase inacessível, atormentada por um marido ciumento que termina por deixá-la viúva. Quando descobre que aquele amor não pode dar certo, Luizinho entra na mais completa fossa. Didi tenta ajudá-lo de todas as formas possíveis. Organiza, então, uma grande festa, quando surge um respeitável casal: são os tios de Luizinho, que o levam de volta para casa.
 Comentário: 
Simplesmente Linda!