3 de ago. de 2010

AGRADECIMENTOS.

Gostaríamos de agradecer a todos que vistam nosso blog, que fazem esse trabalho cada dia mais divertido, por conhecermos pessoas dos mais diversos lugares, onde o ponto comum, é a admiração pela nossa querida Wilza Carla.
O motivo de nosso agradecimento é a grande procura pelos vídeos dos filmes no YouTube! Filmes como "Seu Florindo e Suas Duas Mulheres" já foram vistos quase 2500 vezes!!! E muitos outros já quebraram a barreira das 1000 visualizações cada um!!!!!!!!!!
Acreditamos muito nesse trabalho de divulgação, que não tem nenhum caráter financeiro e nem o intuito de ter qualquer benefício com a exposição da imagem da atriz Wilza Carla.
Esse país é muito carente de informação e aqueles que realmente procuram com afinco, podem encontrá-la. A internet é uma poderosa ferramenta para conseguirmos unir forças em prol de um objetivo, seja captando informções ou mesmo pessoas interessadas num determinado assunto.
Cada fã da Wilza Carla, que se sente "estranho" ou "solitário" pode acreditar que não está só, e que nem é um sentimento bizarro o fato de admirar o trabalho dessa grande diva do cinema e tv, que há muito está fora dos meios de comunicação e vive apenas da glória de tempos passados. 
Vocês não tem noção de quantos nso procuram por semana, com relatos do tipo, "sempre fui fã do trabalho dela", "sempre foi minha paixão", "adoro o trabalho dela na tv, filmes..." e por aí vai!!!!!!!
Novamente agradecemos, pois é de cada um, a glória do reconhecimento pelo trabalho que tentamos oferecer. 
Muito obrigado por continuar nos prestigiando e esperamos sempre corresponder às expectativas.
Cordialmente
WCFC Blog Admin

OBA! FOTONOVELA BORBOLETA DO AMOR PARA DOWNLOAD! - OUTROS SERVIDORES

Alguns amigos nos alertaram sobre problemas de não conseguir baixar o pdf da fotonovela pelo Megaupload. Tentamos "contornar" esse problema e disponibilizamos o mesmo arquivo em vários outros servidores de armazenamento de arquivos. Esperamos que dessa forma, todos possam compartilhar dessa grande obra.
Muito obrigado e um grande abraço a todos!