20 de dez. de 2010

Wilza Carla - A História de Ana Raio e Zé Trovão - 1990 - COMPILAÇÃO

COMPILAÇÃO DE TRECHOS DA NOVELA.
Um dos últimos trabalhos de importância de Wilza Carla na Televisão, nessa novela de grande sucesso da extinta Rede Manchete, e hoje reprisada pelo SBT em horário nobre
Um grande trabalho de Wilza Carla, que interpreta Maria Gasolina, dona de um "estabelecimento" na cidade de Paratini, no Sul do País, e que tem grande importância para o enredo da história.
Apreciem uma amostra desse momento, em que homenageamos essa grande atriz.
Prestigie a participação da nossa querida WilzaCarla acompanhando aq novela de segunda a Sábado sempre às 22:15, no SBT.

Um grande abraço a todos

A História de Ana Raio e Zé Trovão foi uma telenovela brasileira produzida pela extinta Rede Manchete, exibida originalmente de 12 de dezembro de 1990 a 13 de outubro de 1991. Foi escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar com a colaboração de Jandira Martini, idealizada e dirigida por Jayme Monjardim e teve codireção de Roberto Naar e Marcos Schechtman.
Por favor postem comentários sobre os vídeos para que possamos ter uma resposta sobre a qualidade dos vídeos ou mesmo sobre quais estão afim de assistir, OK? Deixem a sua mensagem e seu comentário. Toda contribuição é bem vinda!
Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário