1 de dez. de 2010

OBA! FILME PARA DOWNLOAD! O REI DA PILANTRAGEM - 1969

Comentários:
Talvez um dos melhores filmes com a Wilza Carla, onde ela aparece verdadeiramente bela, gorda e sensual, não apenas caricata. Como diz nosso amigo Danilo: "em sua fase de ouro", onde está muito bonita.
Comédia de 1969, que tem como destaque, além da presença marcante de Wilza Carla, o impagável Paulo Silvino em grande interpretação. Esse deve estar na lista de filmes que são essenciais na filmografia daqueles que admiram o trabalho de Wilza Carla! Bom divertimento!
Ficha Técnica:
O REI DA PILANTRAGEM, 1969, Rio de Janeiro, RJ.
Colorido, 35mm, 75 min, gen: comédia.
Prd: Adolfo Chadler e Carlos Imperial; dir: Jacy Campos; asd: Almeida Santos; gep: Delto Costa; arg e rot: Jacy Campos, Mário Meira Guimarães e Carlos Imperial; fot: Roberto Pace; sng: Aloysio Vianna; cen: Alexandre Horvath; mtg: Manoel Oliveira; asm: Antônio Oliveira; mus: Carlos Imperial; tls: Galileu Alcânfora; cpr: Rio de Janeiro Cinematográfica; dis: Mário Civelli;
Elenco: Carlos Imperial, Wilza Carla, Paulo Silvino, Maria Pompeu, Cyll Farney, Iara Montez, Edson Silva, Ângela Pires, Noel Carlos, Lúcio Mauro, Lourdes Mayer, Adolfo Chadler, Carlos Koppa, Mário Tupinambá, Miltinho, Orlando Silva, Michel do Espírito Santo, Monsueto Menezes, Roberto Bataglin, Waldir Maia, Wilson Simonal, Tomás Mongol, Irmão Pedro, Petula Clark.
Sinopse:
Bebeto é um pilantra que só pensa em conquistar mulheres, porém é sempre interrompido por alguém ou alguma coisa em seu trabalho de paquera. Um dia Bebeto conquista uma garota e a leva para um lugar completamente deserto, mas ali, na hora mais importante, surgem meninos de um asilo, que o obrigam, à força, a ser juiz de uma partida de futebol. Num domingo de carnaval, Bebeto conquista outra garota e a leva para o apartamento de seu amigo Gugu, que lhe emprestou a chave e, mais uma vez, dá azar - a válvula da caixa de descarga do vaso sanitário está com defeito fazendo transbordar água. Um bombeiro hidráulico é chamado e piora a situação, fazendo com que o prédio todo fique inundado de água. O Corpo de Bombeiros e a Rádio Patrulha, minutos depois, chegam ao local, onde a confusão é grande. Gugu, lá na rua, em meio a uma multidão de curiosos, em face de toda aquela confusão originada em seu apartamento, desmaia enquanto Bebeto foge do edifício.

OBA! FILME PARA DOWNLOAD! LOUCURAS... 1979

Comentários:
Raridade de 1979, não sabemos por que esse filme não fazia parte de nenhuma filmografia da Wilza Carla, apesar de sua participação ser bem extensa! Um verdadeiro achado!
Comédia, feita de pequenos quadros, retratando situações adversas, num devaneio cinematográfico de Carlos Imperial. Vale a pena curtir esse grande filme!
Ficha Técnica:
LOUCURAS... Brasil, 1979
Comédia Direção: Carlos Imperial c/ Carlos Imperial, Wilza Carla, Tutuca, Marta Moyano, Tânia Alves e Fernando Reski.

OBS:O filme teria sido produzido entre 1979 e 1983, em função de o certificado ser datado apenas de 1983 (Certificado de Produto Brasileiro 701, de 09.12.1983). Antônio Leão da Silva Neto, em seu trabalho sobre o cinema brasileiro, informa que "existem dúvidas se este filme foi realmente produzido

Sinopse:
A funerária Kung Fu passa por um dilema. Os funcionários precisam decidir o que fazer para o enterro de Azevedo, morto em plena atividade sexual na noite de núpcias: fabricar um caixão adaptado às particularidades do defunto ou cortar o membro e entregá-lo à viúva.