24 de mai de 2010

OBA! FILME PARA DOWNLOAD!!! (03) A Ilha das Cangaceiras Virgens - 1976

Comentário:
Filme cômico, que vale a pena! O strip-tease da Wilza Carla já vale o download!!!!!!! Atente a ela vestida de "cangaceira": Show de bola total!!!!!
Sinopse:
ILHA DAS CANGACEIRAS VIRGENS, A, 1976
Carlos Imperial, Wilza Carla, Helena Ramos, José Paulo, Cinira Camargo, José Barros, Aldine Muller, Sônia Vieira, José Galan, Paulo Moreira, Aparecida Godoy, Índio Paraguaio, Eliana Santiago, Ivo da Mata, Carmen Angélica, Malu Guinzard, Gina Lavrete, Armando Pascoalim, José Barros.
Um grupo de moças mantém um hotelzinho numa ilha e tudo ia bem até a chegada de um casal curiosíssimo: a gorda Sizenanda e o nanico Waltinho. Sizenanda, no “enfim sós”, enfrenta a resistência do marido, mas consegue sobrepujá-lo, realizando um duplo striptease. A calma do hotel é interrompida quando um bando de cangaceiros chefiados por Ferreirão aparece, roubando, destruindo, violentando e até matando o pobre nanico em lua-de mel.
Depois da onda de violência, Ferreirão desaparece no interior da ilha. As moças treinam lutas, tiro ao alvo, confeccionam roupas de cangaceiras e são autorizadas pelo delegado local em nome da lei. Partem para a luta e depois de situações engraçadas, conseguem expulsar os vilões