16 de nov. de 2010

OBA! DICA DE LIVRO!!!! "AS GRANDES VEDETES DO BRASIL"

 


 Comentários:
Diferente do que fazemos sempre, só com posts de filmes, trechinhos de programas de TV, dessa vez a coisa é mais séria e para nossa imensa satisfação, alguém resolveu trabalhar por um assunto, por muitos admirado, por outros até esquecido, mas que nunca perdeu o glamour: As Vedetes!
 
Uma ótima pedida de leitura, não só para os que amam a nossa querida Wilza Carla, mas outras lindas vedetes do passado, como Virgínia Lane, Carmen Verônica, Salomé Parísio e Lilian Fernandes.
O preço não é dos mais salgados(R$ 30,00) e segundo nosso querido amigo Danilo, o livro é ótimo! Tá esperando o quê? Corra atrá do seu!!!!
Um bom divertimento a todos!

Ficha Técnica:
Grandes Vedetes Do Brasil
Coleção: APLAUSO
Autor: NEYDE
VENEZIANO
Editora: IMESP
Sinopse:
Este livro mostra como, em meio a plumas e paetês, as vedetes desciam escadarias com segurança e desenvoltura, sem olhar para o chão, sensuais, pernas de fora, flertando maliciosamente com a plateia. Na obra, a autora defende que elas inspiram curiosidade de quem não viu as vedetes no palco.
Por favor postem comentários sobre os vídeos para que possamos ter uma resposta sobre a qualidade dos vídeos ou mesmo sobre quais estão afim de assistir, OK? Deixem a sua mensagem e seu comentário. Toda contribuição é bem vinda!
Um grande abraço a todos!

2 comentários:

  1. Quiero da copia de vai e vem a brasileira.de1983 alguem me ajude procuro por muitos anos..agrdesco ajuda..sou do chile.adoraria recuperar aquel filme.obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Meu correio juanitaalemana@hotmail.com cualquier informacao do filme vai e vem a brasileira 1983 e febre do sexo 1981.

    ResponderExcluir