7 de jan. de 2011

OBA! FILME PARA DOWNLOAD! O REI DA BOCA - 1982

Comentários:
Filme sujo e marginal com uma soberba atuação do ótimo Roberto Bonfim, como Pedrão. Aqui temos uma pequena participação de Wilza Carla, linda e absoluta. Muito gorda e caricata com sua peruca loira, boca carnuda e vermelha, ela é um deleite aos olhos! Programão imperdível para os fãs dessa diva e daqueles que amam o cinema "da boca do lixo".
Bom divertimento a todos.
Ficha Técnica:
O REI DA BOCA, 1982
Direção: Clery Cunha
Gênero: policial , 128 min.
Elenco: Roberto Bonfim, Zaira Bueno, Zilda Mayo, Wilza Carla,Claudette Joubert, Ruy Leal, Ronaldo Medeiros, Tony Santos, Ronnie Wanderley, Bentinho, Nestor Alves de Lima, Daliléia Ayala, Waldemar Laurentis, Enoque Batista, Marthus Mathias, Paulo Farah, Jesse James, Genésio Carvalho, Tânia Gomide, Noelle Pinne, Mara Prado, Itamar de Silla, Alice Faria, Arlindo de Souza, Thomas Douglas, Fábio Pimentel.
Sinopse:
Nascido e criado numa fazenda, Pedrão sonha com a riqueza. Ruma para um garimpo, onde encontra o crime, a violência e a fama de ladrão, acusado de roubar um diamante. Espancado e ferido, acaba matando um homem e foge para São Paulo. Sem documentos, é detido e levado à prisão. Quando é libertado, recorre a outros aventureiros. Cometem um primeiro delito e Pedrão se torna traficante, gigolô e explorador de menores. Passa a ser perseguido por um comissário cuja filha caiu na rede do novo Rei da Boca. Pedrão, acuado, corrompe policiais e instiga seu bando contra os perseguidores. Chegando ao ponto alto da exploração de tóxicos, ele começa a liquidar concorrentes. Sua carreira chega ao fim quando, para se livrar de provas, ele assassina menores, jogandoas no poço de um elevador. O comissário acaba levando-o à prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário