16 de mar. de 2010

Super Postagem! Novo Vídeo! Wilza Carla - Ainda Agarro Esta Vizinha - 1974 - 01

Esse filme, na minha opinião é simplesmente o melhor da Wilza Carla. A cena do sofá, é simplesmente "A cena" da Wilza Carla. Uma sexualidade e uma beleza sem limites, que sempre habitou meus sonhos.


Por favor postem comentários sobre os vídeos para que possamos ter uma resposta sobre a qualidade dos vídeos ou mesmo sobre quais estão afim de assistir, OK? Deixem a sua mensagem e seu comentário. Toda contribuição é bem vinda!

12 comentários:

  1. Que beleza!!!!!
    Realmente a beleza dela é estonteante!!!
    Imagina isso na cabeça de um garoto, algo que não se esquece.
    Continue a postar os vídeos, para o deleite dos fãs!!!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Danilo!
    È com o o apoio de pessoas como você que tentamos continuar nosso caminho, tentando divulgar um pouquinho a cultura nesse pais tão pobre...
    Mais uma vez Muito obrigado.

    Joanna & Ernesto
    Admnistradores do Blog "Wilza Carla Fan Club"

    ResponderExcluir
  3. Vamos tentar novas "estratégias" para divulgar o blog.
    Estou pensando algumas alternativas e depois te dou um toque.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. OLÁ PESSOAL. SEMPRE FUI FÃ DE WILZA CARLA, COMO PESSOA E COMO SÍMBOOSEXUAL QUE POVOOU MEUS SONHOS NA PUERIL ÉPOCA DA MINHA ADOLESCENCIA. EXCELENTE ATRIZ E PESSOA. ENFIM DESCOBRÍ SEU BLOG. PARABÉNS PELA IMAGENS E PELAS POSTAGENS, QUEREMOS MAISSS.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Antonio! Ficamos muito felizes em saber de sua vivência. Seu caso assim como o meu e de muitos outros homens é a da Wilza Carla - Sex Symbol. Continue acompanhando nosso blog e hj teremos outras postagens, OK?
    Vc tem algum filme que gostaria que fosse postado? Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi, desculpe não ter lhe respondido antes. Se puder disponibilizar para download o filme ainda agarro esta vizinha ficarei muito feliz, assisti aos trechinhos e gostei muito. Quantou ao meu sogro, ele não é ator, era jogador de futebol, e fez uma pequena participação. Desde já grata, Emanuele Gravina.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ernesto, boa tarde. Não consegui visualizar o link do filme Ainda Agarro Esta Vizinha. Desculpe qualquer coisa. Abçs

    ResponderExcluir
  8. Olá Ernesto, boa noite. Baixei o filme, a imagem está a contento, porém não existe audio, já tentei de tudo mas não sai som, tem como postar novamente, se não for encomodo, é claro. Abçs.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ernesto, estou baixando novamente. Obrigada. Abçs

    ResponderExcluir
  10. Ola Ernesto, boa noite. Acabei de fazer o download, só que o filme acaba do nada com o Cecil Thiré chegando sem as calças na igreja. É assim mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Olá Ernesto, boa tarde. Não tem problema não, só queria saber e era assim mesmo, por que eu nunca vi este filme, então a duvida. Muito obrigada e sucesso. Abçs

    ResponderExcluir