16 de mar. de 2010

Super Postagem! Novo Vídeo! Wilza Carla - Ainda Agarro Esta Vizinha - 1974 - 03

Esse filme, na minha opinião é simplesmente o melhor da Wilza Carla. A cena do sofá, é simplesmente "A cena" da Wilza Carla. Uma sexualidade e uma beleza sem limites, que sempre habitou meus sonhos.


Por favor postem comentários sobre os vídeos para que possamos ter uma resposta sobre a qualidade dos vídeos ou mesmo sobre quais estão afim de assistir, OK? Deixem a sua mensagem e seu comentário. Toda contribuição é bem vinda!

2 comentários:

  1. Meu sogro trabalhou neste filme (ainda agarro esta vizinha), e eu queria muito comprar um exemplar para presenteá-lo. Onde posso encontrar? Grata

    ResponderExcluir
  2. Olá "Resenhalegais"(seu nome é Emanuele, não?).
    Agradeço o contato sobre o filme "Ainda Agarro Essa Vizinha". Ficamos muito curiosos por saber que seu sogro trabalhou nesse filme. Sabe o que ele fez? É(ou Era) ator? Fazia parte da equipe técnica? Se ele pudesse nos dizer como foi trabalhar com a Wilza Carla, seria muito legal ter esse tipo de relato aqui!!!!! Quanto ao filme, não possuimos o original, mas temos uma cópia em DVD, assim como vários outros que temos e podem ser vistos em "Filmografia". Não temos hábito de vendê-lo, mas se assim desejar, podemos fazer de duas maneiras distintas:
    1-podemnos disponibilizar para download e depois vc faz a gravação;
    2-podemos lhe arrumar uma cópia em dvd e vc só arcaria com o envio e a mídia, o que vc acha?
    Muito obrigado pela visita!
    Ernesto

    ResponderExcluir