24 de mai de 2010

OBA! FILME PARA DOWNLOAD!!! (03) A Ilha das Cangaceiras Virgens - 1976

Comentário:
Filme cômico, que vale a pena! O strip-tease da Wilza Carla já vale o download!!!!!!! Atente a ela vestida de "cangaceira": Show de bola total!!!!!
Sinopse:
ILHA DAS CANGACEIRAS VIRGENS, A, 1976
Carlos Imperial, Wilza Carla, Helena Ramos, José Paulo, Cinira Camargo, José Barros, Aldine Muller, Sônia Vieira, José Galan, Paulo Moreira, Aparecida Godoy, Índio Paraguaio, Eliana Santiago, Ivo da Mata, Carmen Angélica, Malu Guinzard, Gina Lavrete, Armando Pascoalim, José Barros.
Um grupo de moças mantém um hotelzinho numa ilha e tudo ia bem até a chegada de um casal curiosíssimo: a gorda Sizenanda e o nanico Waltinho. Sizenanda, no “enfim sós”, enfrenta a resistência do marido, mas consegue sobrepujá-lo, realizando um duplo striptease. A calma do hotel é interrompida quando um bando de cangaceiros chefiados por Ferreirão aparece, roubando, destruindo, violentando e até matando o pobre nanico em lua-de mel.
Depois da onda de violência, Ferreirão desaparece no interior da ilha. As moças treinam lutas, tiro ao alvo, confeccionam roupas de cangaceiras e são autorizadas pelo delegado local em nome da lei. Partem para a luta e depois de situações engraçadas, conseguem expulsar os vilões

6 comentários:

  1. Ótima postagem , uma verdadeira raridade nacional, me faz lembrar dos tempos da velha Sala Especial da antiga Record, é uma pena que a cópia após uns 5 minutos fica com o audio fora de sincronia.

    ResponderExcluir
  2. Osvaldo obrigado pela mensagem.
    Esse problema da sincronia tem sido grande.... Veremos se convertendo novamente os arquivos, o problema acaba, OK?
    A Sala Especial realmente deixou saudades!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Osvaldo!
    Desculpe por esse problema. O programa que usei pra converter o DVD pra o arquivo digital acabou "ferrando" com o arquivo... pedimod desculpas e iremos re-publicar o filme para download. Muito obrigado pela sua opinião!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, no meu download também ficou fora de sincronia o áudio, e a cópia está bem judiada, mas não vim aqui para reclamar e sim para agradecer imensamente pela descoberta, neste filme, da cena onde a Wilza tenta agarrar um cara gordinho na cama, aí ele foge pelo quintal. Eu tinha 9 anos na época e tinha memorizado a cena diferente, fiquei surpreso, mas finalmente, depois de 25 anos, consegui rever a cena que me fez gostar de mulheres gordas pelo resto da vida!

    ResponderExcluir
  5. O megaupload foi tirado do ar pelo FBI nos EUA, tem como disponibilizar o filme em outro host?

    ResponderExcluir
  6. Não estou Conseguindo baixar me ajudem por favor.

    ResponderExcluir