30 de set de 2010

OBA! FILME PARA DOWNLOAD! LOUCURAS DE UM SEDUTOR - 1976

Comentários:
1976... Tudo era mais simples, filmes não eram tão pretenciosos e as comédias somente serviam para nos fazer rir... E nessa comédia não poderia ser diferente!
Uma "grande" participação de nossa querida Wilza Carla, com direito até a dança erótica para seduzir Paulo César Pereio!!!!! Show de bola!!!!
Um bom divertimento a todos!

Ficha Técnica:
LOUCURAS DE UM SEDUTOR, 1976
Dir: Alcino Diniz
Elenco: Paulo César Pereio, Milton Carneiro, Meire Vieira, Marta Anderson, Wilza Carla, Vera Gimenez, Carlos Kroeber, Nélia Paula, Hugo Bidet, Zezé Macedo, Lady Francisco, Miguel Carrano, Henriqueta Brieba, Francisco Dantas, Sônia Beluomini, Fátima Freire, João Penna, Roberto Roney, Betty Saddy, Yara Stein, Luiz Magnelli, Jota Barroso, Thelma Reston, Armando Nascimento, Glória Oliveira, Leda Arruda, Sula Sales.

Sinopse:
Lourenço é um aventureiro disposto a tudo para seduzir mulheres. No dia de seu casamento com a filha do Coronel Manoelão, foge da cidadezinha onde mora para o Rio de Janeiro. Lá, ele passa por fazendeiro rico, escritor e costureiro da alta sociedade, sempre com o intuito de conquistas amorosas. Mas Manoelão, que não se conformara com a fuga de Lourenço, vai para o Rio de Janeiro à sua procura e se envolve com mulheres duvidosas até que consegue agarrar Lourenço e levá-lo para o interior a fim de obrigá-lo a casarse com sua filha. Mas Lourenço leva as aventuras de Manoelão para a cidadezinha e o pai da moça não tem outra alternativa senão casar a filha com um otário do lugar, enquanto Lourenço volta ao Rio de Janeiro à espera de uma linda mulher.

5 comentários:

  1. Parte desta bela obra se passa aqui, onde moro desde que nasci, na Estação de Visconde de Itaboraí!!!!
    Beijos a todos.
    Ass.: Andressa Marcondes, neta de um ex ferroviário que trabalhava como maquinista na época que rodaram o filme e morado vizinha da casa em que também usaram como cenário.

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa
    Agradecemos aparticipação! Sua cidade é sim muito bonita. As locações foram realmente escolhidas com muito bom gosto.
    Ficamos felizes em saber das coisas que nos contou. Que bom que guardam lembranças desse filme.
    E o que vc achou do filme em si? Bom, ruim?...
    Muito obrigado, e continue nos prestigiando.
    Um grande abraço!

    PS: Mande um abraço a seu avô também, OK?

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de dizer q este blog é uma pérola em meio à tantas miçangas.
    Também quero fazer uma observação um tanto que egoísta... seria possível upar esse filme para um outro servidor além do megaupload? A VIVO não me permite fazer down do Megaupload (me derruba toda vez q tento).
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá Anônimo.
    Me diga os servidores que vc consiga fazer os downloads corretamente e eu tentarei uppar lá, OK?

    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Olá de novo!
    Obrigado por responder tão prontamente. Os servidores onde "ainda" consigo fazer downloads são os seguintes: Hotfile, Fileserver, Deposit files, multiupload e easy-share.

    Agradeço desde já sua atenção e presteza!

    ResponderExcluir