11 de ago. de 2010

OBA! FILME PARA DOWNLOAD! GUERRA CONJUGAL -1975

Comentários:
Wilza Carla, absolutamente soberba!!!!!!!! A cena dela, apesar de pequena, é "saborosa", e para mim, o "grande" destaque do filme, que não deixa de ser bom!
Para fãs do cinema brasileiro e sobretudo de nossa bela diva.
Sinopse:
GUERRA CONJUGAL, 1974, Rio de Janeiro, RJ.
Ficha técnica: Produção, direção e roteiro: Joaquim Pedro de Andrade. Gênero: Comédia. Elenco:Lima Duarte, Jofre Soares, Carmem Silva, Carlos Gregório, Ítala Nandi, Analu Prestes, Carlos Kroeber, Cristina Aché, Dirce Migliaccio, Elza Gomes, Maria Lúcia Dahl, Oswaldo Louzada, Lutero Luiz, Wilza Carla, Zelia Zamir, Maria Veloso, Virginia Moreira.
O filme desenvolve paralelamente várias histórias. O advogado Osíris, que seduz mulheres em seu escritório, torna-se amante de Olga, uma senhora que começa simulando pudores e, em verdade, só os utiliza para sentir-se mais desejável. Um amigo de Osíris, bem situado na sociedade, procura constrangedoramente convertê-lo ao seu fervor homossexual. Um casal idoso e pobre, vive em crescente conflito, ponto da mulher recusar-se a fazer as refeições com o marido, grosseiro e agressivo. A mulher, que parece irremediavelmente frágil, passa de oprimida a opressora num momento de revolta. E o tímido e insatisfeito Nelsinho só se sente apto a uma vida conjugal plenamente realizada após ter relações sexuais com uma velha prostituta.

Um comentário:

  1. Até que enfim, depois de anos, consegui ver os peitos da Wilza Carla. A qualidade do vídeo é boa. Pena que não mostra a bunda.

    ResponderExcluir