9 de ago. de 2010

MEUS AMIGOS...

 Recebemos muitos e-mails de fãs da Wilza Carla, sempre atrás de informações sobre ela, e várias vezes recebemos perguntas sobre onde conseguir o filme para comprar. Sabemos que esse material é raro e por muitas vezes, a qualidade nem é das melhores, mas muitos fãs da Wilza Carla, não se contentam com os filmes para baixar e assisti-los no computador, e sim, para poder assisti-los diretamente no DVD, na televisão da sala, por exemplo, por que muitos tem boas recordações desses filmes, a época em que eles passavam, ou por gostarem mesmo da Wilza Carla.
Por isso antes mesmo de efetuarmos qualquer ação gostaríamos de saber do interesse dos frequentadores do blog, se existe o interesse por parte das pessoas que são fãs da Wilza Carla, em adquirir os DVDs com os filmes, todas na melhor qualidade possível(algusn DVDRip, outros TVRip, VHSRip...), com caixinha e capa impressa... ou sei lá, ou mesmo apenas o DVD, num envelope...
Isso iria não só satisfazer às pessoas que buscam esse tipo de material tão raro, mas também a nós colecionadores, pois acaba nos ajudando financeiramente para que possamos adquirir outros filmes, para disponibilizar a todos.
Não temos por interesse parar de disponibilizar os videos no YouTube ou completos para download, mas sim oferecer uma alterantiva melhor para aquele que deseja também fazer uma coleção, ou mesmo apenas ter um ou outro filme de sua preferência de uma forma que o agrade mais.
Agradecemos o contato, para que possamos pensar melhor numa forma de agilizar a disponibilidade de títulos.
Muito obrigado e uma boa semana a todos.
Um abração!
Joanna & Ernesto
WCFC Blog Admin

Nenhum comentário:

Postar um comentário