3 de ago. de 2010

AGRADECIMENTOS.

Gostaríamos de agradecer a todos que vistam nosso blog, que fazem esse trabalho cada dia mais divertido, por conhecermos pessoas dos mais diversos lugares, onde o ponto comum, é a admiração pela nossa querida Wilza Carla.
O motivo de nosso agradecimento é a grande procura pelos vídeos dos filmes no YouTube! Filmes como "Seu Florindo e Suas Duas Mulheres" já foram vistos quase 2500 vezes!!! E muitos outros já quebraram a barreira das 1000 visualizações cada um!!!!!!!!!!
Acreditamos muito nesse trabalho de divulgação, que não tem nenhum caráter financeiro e nem o intuito de ter qualquer benefício com a exposição da imagem da atriz Wilza Carla.
Esse país é muito carente de informação e aqueles que realmente procuram com afinco, podem encontrá-la. A internet é uma poderosa ferramenta para conseguirmos unir forças em prol de um objetivo, seja captando informções ou mesmo pessoas interessadas num determinado assunto.
Cada fã da Wilza Carla, que se sente "estranho" ou "solitário" pode acreditar que não está só, e que nem é um sentimento bizarro o fato de admirar o trabalho dessa grande diva do cinema e tv, que há muito está fora dos meios de comunicação e vive apenas da glória de tempos passados. 
Vocês não tem noção de quantos nso procuram por semana, com relatos do tipo, "sempre fui fã do trabalho dela", "sempre foi minha paixão", "adoro o trabalho dela na tv, filmes..." e por aí vai!!!!!!!
Novamente agradecemos, pois é de cada um, a glória do reconhecimento pelo trabalho que tentamos oferecer. 
Muito obrigado por continuar nos prestigiando e esperamos sempre corresponder às expectativas.
Cordialmente
WCFC Blog Admin

4 comentários:

  1. Parabéns pelas palavras e pelo grande trabalho. A internet sem dúvida é uma grande ferramenta, mas as pessoas é que fazem toda a diferença.
    Confesso que obtive maiores informações sobre a Wilza, inicialmente através do WCFC, pois tinha boas lembranças da Wilza na minha infância e muita coisa não lembrava mais.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Danilo!(Vc é o "outro" Danilo, o Danilo, é nosso parceiro aqui do blog - que coincidência!).
    Ficamos felizes em saber que tem gostado do material do blog. Temos ainda uma quantidade razoável de informação(não muito nova...) mas mais de filmes, alguns vídeos diferentes. Estamos negociando alguns filmes novos e daqui um tempinho iremos dar uma prévia de tudo que conseguirmos captar apra nosso blog. "Nosso", por que é de todos nós que admiramos o trabalho da Wilza Carla.
    Agradecemos o apoio e continue ligado, pois em breve teremos novidades!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, O Trabalho de vocês nesse blog é uma coisa de outro mundo. Muito lindo mesmo. Parabens pela linda homenagem à esta estrela de nossso Cinema.

    Apenas para ajudar, neste site:
    http://www.clan-sudamerica.net
    Publiquei o filme "Será que ela Aguenta?" que voces podem publicar aqui no Blog também. A Obra de ilza tem que ser divulgada e estar ao alcance de todos....

    Mais uma vez , Parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Prezado "Na Moral"
    Agradecemos seu apoio, assim como os elogios ao blog. Pois é é fácil fazer um bom trabalho, quando estamos até familiarizados com o assunto, ou quando se trata de algo(ou alguém) de que(m) gostamos muito.
    Agradecemos a sua contribuição do filme "Será que ela aguenta". Iremos sim postar o link para o download do filme.
    Muito obrigado por continuar nos prestigiando!
    Um abração.

    ResponderExcluir