27 de jul de 2010

OBA! FOTONOVELA BORBOLETA DO AMOR PARA DOWNLOAD!

Comentários:
Demorou, mas veio!!!!!!!!!!!!!!! Deu um baita trabalho, mas acho que valeu a pena!!!!!!!!!!! Taí a fotonovela " A Borboleta do Amor", que havia prometido.
Não sei até onde as pessoas conhecem o trabalho da Wilza Carla, mas quando fiquei sabendo dessa fotonovela(coisa meio brega, mas...), me interessei em procurá-la e acabei adquirindo esse exemplar que foi scanneado, há um bom tempo atrás.

Nas últimas páginas, sugere-se uma continuação, mas que(acredito), nunca aconteceu, é uma pena.
Para aquele que é fanzaço e "se acaba" pela Wilza Carla, essa fotonovela, é demais! A história pode ser uma porcaria, as falas dos balõeszinhos podem ser toscas, e tudo feito de uma forma bem bizarra, mas vale a pena, pois mostra a Wilza Carla, na minha opinião, em seu auge! Grande, gorda, linda e extremamente sensual, um colírio para os olhos!!!!
Espero que divirtam-se.
Aproveitem e deixem seus comentários. É sempre bom saber o que os outros pensam também, não é?

Um grande abraço a todos!
 

7 comentários:

  1. Olá, Gostaria muito de ver a fotonovela mas não consigo baixar de jeito nenhum.
    O Megaupload indica que o limite de download foi excedido, talvez seja por que minha conexão é em rede através de um provedor.
    Não teria como disponibilizar de outra forma?

    Abraço, no aguardo.

    Danilo

    ResponderExcluir
  2. Olá Danilo!
    Bem, desculpe pelo incômodo! Acreditamos que conseguimos "consertar" o problema! Acho que agora vai, né? Com mais de 1/2 dúzia de servidores não tem como furar! Qualquer coisa se não der certo, me passa seu e-mail que lhe enviarei o pdf, pode ser?
    Mas veremos! Boa diversão!!!!!!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tem jeito de baixar o filme "pra quem fica, tchau"? Adoro este filme e quero muito consegui-lo, mas não consigo de jeito nenhum!
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. olá, sabes de que ano é essa fotonovela? tem mais detalhes da edição?

    ResponderExcluir
  5. Wilza Carla eternizada como Dona Redonda em Sramandaia, foi uma atriz multimidia, do teatro, a TV, do cinema, as fotonovelas em praticamente todas as formas de expressão de sua época ela esteve envolvida.

    ResponderExcluir
  6. Olá vibratum.
    Wilza Carla foi sim um grande exemplo de artista que esteve presente em inúmeros meios de comunicação. Além de ser uma mulher linda também era versátil e talentosa.
    Agradecemos sua participação no blog e aguarde, grandes novidades para todos nós fãs dessa grande figura do cenário cultural brasileiro.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. olá, sabes de que ano é essa fotonovela? tem mais detalhes da edição? sou fã de fotonovelas!

    ResponderExcluir