11 de mar de 2010

Wilza Carla no "Viva a Noite"

Estava no Youtube quando me deparei com esse vídeo curioso de extinto (e trash!) programa "Viva a Noite", com a participação da Wilza Carla. Dessa participação eu não havia visto. Me lembro apenas de uma, acho que o quadro era o "Sonho Maluco" onde desejo do cara era que fosse encenada uma peça infantil, se não me engano, "A Bela Adormecida", onde ela se vestia muito graciosa de princesa e tinha sempre uma coxa de frango ou algo parecido na mão. Era linda e sempre permeou meus sonhos de garoto!. Não me recordo bem das cenas pois era muito pequeno.

Alguém aí por acaso tem essa gravação, ou outra participação de nossa musa Wilza Carla? Compartilhe sua experiência, nem que seja apenas com relatos, OK?

Um grande abraço!

5 comentários:

  1. Olá,
    Muito bom o trabalho com o blog.
    Continue postando mais material e informações.
    Vocês já deram uma olhada no http://wilzacarla.sites.uol.com.br/.

    Abração e até breve!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô Danilo, que saudades!
    Que bom que você não se esqueceu da gente!!!! Muito obrigado pelo apoio que vc tem dado!!!! Pode deixar que a gente sempre dá uma olhada no seu site!!!! Olha, precisa de mais atualizações, hein? :).
    Obrigado pelos elogios. Seu bom trabalho, é que nos inspirou a começar o nosso e quem sabe podermos nos igualar ao seu.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Ola wilza carla Gostaria de saber notícias sua um beijão! joel nunes Macaé RJ.

    ResponderExcluir
  4. olaaaaa tenho muita revolta porque minha mae nao me deixou assistir saramandaia por conta da censura, ela e meus irmaos assistiam eu era obrigada a virar para a parede e se me virasse para ver alguma cena apanhava entao acompanhei a novela soh de ouvidos, e me tornei sua fa, eu ovia as risadas de meus irmaos ....ai q raiva... mas Wilza te amo te quero muito bem vc eh linda. meu nome eh Rosana

    ResponderExcluir
  5. Olá Joel / Rosana.
    Agradecemos pela participação no blog.
    Infelizmente não é a própria Wilza Carla que vos escreve. Assim como vcs, somos fãs da nossa querida Wilza Carla, e tentamos divulgar a memória de nossa eterna diva do cinema brasileiro.
    Ficamos muito felizes por prestigiarem nosso blog e compartilharem suas memórias com todos nós.
    Aguardem em breve grandes novidades.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir