11 de nov. de 2009

Novo vídeo! Wilza Carla - Vampiro de Copacabana - 1976



Participação curtíssima(menos de 1 minuto), de Wilza Carla. Lindíssima e Maravilhosa como sempre. Vale a pena conferir essa raridade com nossa diva em seu auge.
Um Abração

6 comentários:

  1. É impresionate como a segurança dela a torna sensual,era uma época onde não havia a ditadura da magreza,ela pareçe confortavel com o peso,pena que lhe trouxe problemas.
    Saudades e parabéns pelo blog.
    Ta muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rodrigo. Seu apoio, e sua opinião sã sempre muito bem vindos. Continue participando, que em breve novos vídeos serão postados!
    É sim, a Wilza Carla sabia muito bem como usar o corpo como arma de sedução. Tinha noção exata do que era capaz. Realemte uma pena ela ter ficado doente e também essa estúpida ditadura da magreza. Muito bem colocado!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse resgate e valorização dos artistas brasileiros, como a Wilza Carla. Ela provou ao longo de sua carreira que uma mulher considerada "acima do peso" é muito atraente, sensual e linda....Infelizmente vivemos esse período onde a anorexia predomina no meio artistico (espero que mude).

    Continue a atualizar o blog, para podermos nos deleitarmos mais.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Wilza Carla: Uma eterna diva!!!
    Exemplo de beleza e alegria!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Danilo!

    Esse qu é o legal do blog, podermos compartilhar de opiniões sobre uma pessoa que muito amamos e admiramos! Muito obrigado por seus comentários!

    Joanna & Ernesto
    Admnistradores do Blog "Wilza Carla Fan Club"

    ResponderExcluir
  6. Ola, estou querendo comprar esse filme, mas você pode me informar se é nesse filme que tem uma cena em que tem uma moça andando de bicicleta no maro e um cara com um sobretudo pede pra ela dar a calcinha pra ele? se não for vc saberia qual é? obrigado desde ja

    ResponderExcluir